Quantcast

Artigos de Web design, designers profissionais e Marketing on-line

Desenvolviment Web - Publicidade e anúncios on-line - Posicionamento SEO e SEM - Adwords


campañas de Marketing online adwords

Uma vez que teremos nosso Website. Como podemos gerar tráfego e que nossos usuários visitem nosso Website diariamente? É justamente nesse aí onde entram o jogo de serviços como o Google Adwords, Facebook Ads, Bing e muitos outros.

Em seguida explicaremos em exemplo simples para compreender o alcance Marketing on-line mediante essas ferramentas.

Continuar lendo
html5

A linguagem mais usada mundilamente para o desenvolvimento e design de websites é HTML. Sua versão mais recente,HTML5, aporta interesantes novidades para os negócios on-line. Uma das melhoras carcterísticas é a possibilidade de gerar desenvolvimentos de websites e apps para móveis com a mesma qualidade e funções interativasque uma aplicação nativa para Android ou Iphone.

Em outras palvras, seu website pode ser adaptado à celulares smartphones de maneira ótima, sem ter que gerar gastos extras para aplicações móveis.

Continuar lendo
trafico

Nas campanhas de Marketing online mediante Google Adwords, o sistema organiza o aparecimento do anúncio baseado em vários fatores por exemplo: o Orçamento do anúncio, o Orçamento de cada palavra, a relação clicks/impressões (denominado CTR), entre outros. Essa posições são importantes na hora de gerar clicks, devido a que um possivel sempre vai fazer um click sobre o anúncio ver primeiro, o que lhe chama atenção.

En este artículo continuaremos explicando los beneficios de Adwords.

Continuar lendo
smartphones

Ter um website adaptado à celulares pode gerar novas opções de interação com seus clientes. Algumas oportunidades de que pode disfrutar é a criação de ofertas, novas vendas, geração de um novo tráfego, entre outros.

Geralmente, os websites no vem adaptados para smartphones. É uma nova prática, porém cada vez mais frequente no desenvolvimento de websites. Se deseja saber os benefícios não deixe de ler a seguinte nota.

Continuar lendo